Presente diferenciado: porque criar seu mapa das estrelas conosco

O Mapa do Meu Céu foi criado para valorizar pessoas e datas especiais, além de ser um presente diferenciado.

É um quadro que mostra exatamente as estrelas, constelações e Via Láctea de um momento especial para você, seu amor, mãe, pai, amigo ou quem desejar.

Ainda, se torna único por ser totalmente personalizável e preciso em suas informações.

Mas por que criar o seu com a gente e não um mapa das estrelas em outro site, por exemplo? Simplesmente porque nossos diferenciais técnicos são muito mais completos!

Na verdade, em alguns casos, você pode estar sendo enganado por aí com mapas que não refletem a realidade.

Te explicamos tudinho nesse post! ?

Seriedade na busca de informações do seu presente diferenciado

Um dos nossos catálogos principais é o de alta precisão da Agência Espacial Européia (Missão Hipparcos). Com isso, criamos mecanismos de personalização para qualquer data e local – tanto do passado, quanto do futuro!

Ao criar seu mapa das estrelas no Mapa do Meu Céu você pode ter a tranquilidade de saber que as informações são sérias e reais, inclusive podendo conferir com outros softwares planetários, como o Heavens Above ou Stellarium.org.

Dessa forma, você não é enganado com um produto que é mais barato que o nosso, mas COM CERTEZA não investiu nas licenças de software internacionais que são caríssimas.

A lógica é a mesma: se você vê uma bolsa de grife por R$ 900,00 no shopping e em outro lugar por R$ 100…alguma coisa deve estar errada, certo?

Alguns sites inclusive fornecem imagens genéricas do céu, com algumas variações que não refletem como realmente ele se encontrava em uma data e horário.

Portanto, quando você compra um mapa das estrelas desses baratinhos, todo o propósito do conceito se perde e se um sobrinho desenhasse um céu estrelado, talvez você tivesse em suas mãos um item de mais confiabilidade. rs

Caso esteja em dúvida, consulte qual catálogo estelar outros sites se baseiam e compare com os que listamos acima – fontes que contam com inúmeros pesquisadores, desenvolvedores e guias. ?

Personalização – Horário

Primeiramente, contar com fontes certificadas e especializadas em missões espaciais nos dá respaldo e acesso à bastante informação.

Sendo assim, podemos mostrar não só como estava o céu em determinada data passada ou futura, mas também mostrar as estrelas e constelações em um horário específico.

Com isso, seu mapa se torna muito mais especial: porque muitas pessoas podem ter nascido no dia 20 de março de 1986 (somente um exemplo), mas nem tantas às 19h34.

Da mesma forma que um mapa astrológico mostra as características específicas da personalidade de alguém de acordo com o horário, a gente também traz todo encanto de um céu que é só seu.

Personalização – Cores, molduras e elementos

Além de você poder escolher entre nossas 5 cores, você também pode combiná-las com o fundo branco – o que dá um visual totalmente diferente!

Também pode escolher entre a moldura branca ou preta, ter ou não a borda no seu mapa e/ou pôster.

Definitivamente, essas escolham fazem com que seu mapa das estrelas ou seu presente personalizado para namorado fique ainda mais com a sua carinha!

imagem do mapa do meu céu com as possibilidades para presente de aniversário para namorado

Personalização – Frases e mensagens

Por último, mas não menos importante em termos de personalização, você pode colocar frases e mensagens que representem o sentimento ou intenção com esse quadro das estrelas.

Podem ser frases de amor curtas, frases de amor próprio, frases de fé ou o que você puder imaginar.

Caso necessite de uma forcinha, temos uma matéria que reúne dezenas de frases e pensamentos de vários assuntos:

imagem ilustrando matéria de frases e mensagens

Esse é detalhe que faz toda a diferença para demonstrar seu afeto ou sua intenção com aquela celebração de um momento especial.

Além disso, você pode personalizar seu mapa das estrelas com o nome que desejar: tanto o tema do Mapa, quanto o local que aconteceu esse evento único. ?

Qualidade de impressão no seu presente diferenciado

Mas de nada adiantaria tudo isso se a qualidade de impressão fosse ruim.

Voltando aos concorrentes, alguns mapas não tem possibilidade de impressão em formatos maiores, como por exemplo, é o caso do tamanho A2.

Isso acontece devido a qualidade do arquivo utilizado, que por ter qualidade baixa, esticaria os elementos ao máximo (deixando a imagem desfocada e ruim).

No entanto, no nosso caso, a qualidade de impressão é ótima, sendo possível reproduzir estrelas de magnitude aparente 6. Isto é: uma infinidade de estrelas que poderiam ser visualizadas a olho nu no céu totalmente escuro e livre de poluição.

Para entender um pouco mais sobre as estrelas no céu e o que você pode encontrar em um mapa das estrelas, confira nossa matéria Estrelas no céu: aprenda e identificar e confira os melhores aplicativos de astronomia.

A clareza de detalhes faz com que nosso mapa das estrelas se torne um presente diferenciado.

Afinal você não quer que um presente especial como esse seja, no lugar de um lindo céu que retrata toda a beleza do universo, um borrão. Não é mesmo?

linhas imaginárias de um mapa do céu

Um ótimo custo benefício

Uma vez que nosso mapa das estrelas apresenta todas essas vantagens, se torna um ótimo presente, além de ter a vantagem do custo benefício.

Caso você quisesse presentear alguém com um quadro comum, provavelmente só o valor da moldura ficaria caríssimo. No caso dos vinhos e comidas em geral, a duração é bem limitada. Já um sapato ou uma roupa se desgasta e com o tempo não pode ser mais usada.

Mas nosso mapa das estrelas tem uma ótima vida útil, além de ser um presente para homem criativo, por exemplo, e com um ótimo significado!

Por fim, se você tiver alguma dúvida sobre a elaboração ou execução de nossos mapas, entre em contato com a gente.

Teremos prazer de explicar como vendemos mais que um simples quadro, vendemos paixão e respeito pelos nossos clientes e suas histórias.

Continue lendo

Signos de Água: quais são e suas características!

Astrologia

Signos de Água: quais são e suas características!

Os signos de Água são Câncer, Escorpião e Peixes, os mais emocionais e sensitivos de todo o Zodíaco. Como o elemento sugere, são fluídos e adaptáveis, mas ao mesmo tempo podem ser profundos e misteriosos. Primeiramente, cabe dizer que o conceito astrológico se baseia nos quatro elementos base, responsáveis pela manutenção do nosso planeta. Ou […]

Constelação de Sagitário – Localização e dados!

Astronomia

Constelação de Sagitário – Localização e dados!

A Constelação de Sagitário tem muitos objetos e curiosidades atrelados a ela. Saiba tudo sobre a Constelação do Zodíaco!

Os melhores restaurantes românticos em São Paulo

Relacionamentos

Os melhores restaurantes românticos em São Paulo

Selecionamos os melhores restaurantes românticos de São Paulo, classificados pelo ambiente, comida e mais. Confira as opções e surpreenda!

#restaurantes românticos #restaurantes românticos em são paulo